quinta-feira, 31 de março de 2011

A voz de Joana

Assunto: Falar sobre a nossa terapia de teatro e de canto, um pouco...


Por Joana D`arc

Vou falar um pouco

Sobre a nossa terapia

É assim, começamos há um ano atrás, começamos fazendo exercício de voz, com os lábios e a língua, também exercício corpora; com os braços, pernas e cadeiras e pés.

A nossa equipe é composta por: atriz Koia Refkalefsky, e a cantora de teatro lírica Raquel Brasil, o locutor e o capoerista Walter Frota, e a estagiária Regina e a artista plástica Monique. O s que se apresentam no show: Eu, Joana D`arc, Raimundo Alexandre e o professor Ricardo, a Sódia e a Viviane, conhecida como Vivi, também tem um rapaz que faz também a terapia que é o Denioso.

Eu melhorei bastante, há muita diferença pra Joana D`arc hoje, pra Joana do passado.

Eu melhorei bastante pois que brei certos tabus, pois sou de uma igreja evangélica.

Escuto Elvis Presley, tenho filme dele, centenas de canções e ele cantando gospel, gostei muito da música dele Love-me tender e a música gospel Paz no vale.

Tenho um amigo chamado Jesus Cristo em quem creio de todo o coração e sirvo a ele.

Na minha trajetória para vencer a depressão eu escuto Elvis, e Hinos, rádio comum, vejo desenhos , vejo filme do Daniel Boony e outros filmes.

Nosso grupo já cantou em várias universidades.

Cantamos na Fametro, Uninorte, cantamos também na UFAM e no Estúdio 5 (semana global de empreendedorismo). Também tem as meninas da lanchonete que nos acompanha sempre. Também leio a Bíblia, danço, para lutar contra a depressão, e tenho vencido e sei que vencerei.

Estamos nos preparando para um novo espetáculos , dos loucos em cena com marchinas de carnaval, com as músicas Bandeira branca, Ho abre alas, e Se a canoa não virar.

Estamos fazendo diferença, estamos unidos, temos nos dias de espetáculo nós almoçamos juntos em almoço light.

Já fizemos curso de fotografia com o Walter e um amigo dele, foi ótimo.

Um comentário:

Raquel disse...

Parabéns pela sua atitude!! Continue dando este exemplo!!