domingo, 6 de junho de 2010

Projetos com apoio do Ministério da Saúde

Em 2009, dois projetos do Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro foram escolhidos para receberem financiamento do Ministério da Saúde através da Coordenanção nacional de saúde mental, foram:
Lanchonete solidári@ção entre amigas e Inserção social através da arte digital, ambos tem como o objetivo principal a re-inserção social através de trabalhos de geração de renda e artístico.
O dinheiro disponibilizado para os projeto levou exatamente seis meses para ser liberado, a burocracia da máquina estatal, entre outros, contribuiram para o atraso.
Durante esse processo de construção e implementação dos projetos contamos com o apoio: John Elton Santos, Luciano Rios, Socorro Refskalefsky, estagiários de psicologia da Fametro Abisalão e Danielle, participantes da Lanchonete solidári@ção entre amigas.
O trabalho com saúde mental,  no Amazonas, muitas vezes se constitui em um exercício de superação de dificuldades do que inovação de técnicas de intervenção.

Um comentário:

Danny People disse...

Estou muito feliz com esta grande conquista de um grupo de colaboradores onde todos são unidos e empenhados para que mais e mais coisas boas..E estou mais feliz ainda por ter feito parte desta conquista,que para nós foi uma grande luta, mas que foi superada e conquistada em prol de nossos usuarios do C P E D - Manaus.


Bjs e abraços, com muita saudade!!!

Estagiaria de Psicologia da Fametro: Daniella Pessoa